FMZ A Rádio
da Família

5º Encontro de violeiros vai movimentar Alfredo Chaves

As violas já começaram a ser afinadas para o 5º Encontro de Violeiros que será realizado no próximo dia 11, em São Marcos, interior de Alfredo Chaves. É uma excelente opção de programa para os amantes da música de raiz. Além da apresentação de grupos do gênero musical, haverá exposição de fotos antigas e comercialização de pratos típicos.

Os shows começam às 10h com os grupos Tradição Sertaneja, Raízes da Terra e a dupla Amarildo e Ney da Viola. Quem pretende apreciar um bom prato da região, não vai perder a viagem! No dia do evento será servido o tradicional Almoço dos Violeiros a partir das 11h. Já às 16h acontece o sorteio de uma moto Honda POP com capacete.

Como chegar

Para chegar a Alfredo Chaves saindo de Vitória, o turista pega a estrada para Guarapari, atravessa a ponte sobre o rio Benevente e, após três quilômetros, chega ao trevo para Alfredo Chaves. Até a sede do município são mais 10 quilômetros. Pode-se ainda seguir pela BR-262 até Marechal Floriano e continuar pela ES-376. São Marcos fica a 10 Km da sede do município e o percurso é pavimentado.

Confira mais Notícias

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´

Prefeitura de Venda Nova abre processo de seleção de estagiários