FMZ A Rádio
da Família

Acidente pela manhã na BR-262

•Por Leandro Fidelis

Um Fiat Uno e uma Strada envolveram-se em acidente hoje, às 7h40, no viaduto a poucos quilômetros da saída de Venda Nova, na BR-262. Uma mulher ficou ferida e outra do mesmo carro foi atendida no Hospital Padre Máximo com hipertensão arterial.

A motorista do Uno, a comerciante Lílian Fardim, de Iúna, contou que seguia para Vitória com a mãe, a costureira Marilda Muzzi; e a amiga Valéria. Ao passar pelo viaduto, um ônibus estava parado no acostamento aguardando a passagem de um batedor no sentido contrário.

A Strada, de Domingos Martins, veio em alta velocidade na curva e ultrapassou o carro batedor, atingindo a traseira do Uno. Valéria, que estava na poltrona de trás, sentiu dores e desmaiou no local. A comerciante foi socorrida por uma ambulância.

O motorista da Strada também passou por exames. Todos estão fora de perigo.

O trecho do viaduto é marcado por acidentes graves. Em agosto, pai e filho morreram carbonizados e dois dias depois um ciclista teve o pé decepado num acidente com um caminhão.

Confira mais Notícias

15 metros

Carro cai de ribanceira na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Acidente

Motociclista morre em colisão com carro na BR 262 em Marechal Floriano

Polícia

Fugitivo é recapturado pela polícia em Venda Nova do Imigrante

Acidente

Motorista morre após colisão na BR 262 em Marechal Floriano

KM 104

PRF recupera caminhonete roubada na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Trânsito

Acidente entre carro e caminhão deixa feridos na BR 262 em Marechal Floriano

Tragédia

Casal morre em grave acidente na rodovia Pedro Cola em Castelo

2 mil comprimidos

Polícia Civil prende suspeito de furtar farmácia popular em Venda Nova