Afonso Cláudio abre as cortinas do Centro Cultural

As cortinas do Centro Cultural se abrem para mais uma edição do Projeto “Afonso Cláudio em Cena”. A abertura será às 19h desta quinta-feira, 27 de março, Dia Internacional do Teatro, no Centro Cultural “José Ribeiro Tristão”.

O primeiro espetáculo será uma comédia: “O Casamento de Teresa”. A peça conta a estória da dona de casa Teresa, que realiza o sonho de se casar. Após 13 anos entre namoro e noivado, nem tudo são mil maravilhas.

No elenco: Neuza de Souza, Carlos Ola, Eliane Correia e Edmar da Silva. O texto e a direção são de Carlos Ola e a iluminação, de Picco Diniz.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis no Departamento de Turismo da Prefeitura de Afonso Cláudio. Mais informações.: (27) 3735-4045

Confira mais Notícias

30º Festival de Inverno de Domingos Martins confirma primeiras atrações; inscrições para oficinas estão abertas

Palco Livre abre inscrições para talentos no 30º Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins

Cantor vendanovense vai estudar na melhor faculdade de música do mundo

Banda Mirim Marcial abre inscrições para crianças 7 a 9 anos em Venda Nova

Venda Nova lança consulta pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc 2025

Tempos do Nunca Mais: seresta de músicas caipiras pelas ruas de Venda Nova

Viva Cultura: Venda Nova lança edital para fomento de iniciativas culturais

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV