FMZ A Rádio
da Família

Apresentação da comédia A Sós no Centro Cultural Máximo Zandonadi em Venda Nova

Nesta quinta-feira (06), às 19 horas, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, em Venda Nova do Imigrante, o Grupo Teatral Caparaó apresenta a peça "A Sós", uma comédia dramática sobre o tempo e as relações humanas. Sob direção e texto de Danyel Sueth, o espetáculo conta com a atuação de Danyel Sueth e Aline Saraiva. O projeto tem recursos da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (Licc). A entrada é gratuita. A classificação indicativa é 14 anos.

 

A história do casal Heitor e Júlia, em busca de um novo lar, se desenrola quando uma tempestade os deixa ilhados em uma casa sem energia elétrica, internet ou telefone. Nesse contexto de isolamento, eles são confrontados com a presença um do outro sem interferências externas, revelando que talvez não se conheçam tão bem como imaginavam.

 

Explorando as consequências do tempo em nossas vidas, ou a falta dele, a peça mergulha nas relações humanas diante da velocidade do cotidiano, das mudanças sociais causadas pela internet e da forma como a urgência da modernidade afeta nossas vidas.

 

A montagem e a turnê de “A Sós” celebra os 12 anos de estrada do Grupo Teatral Caparaó, sediado em Alegre. Aprovado pela Lei de Incentivo, o projeto levará a peça inédita a 11 municípios capixabas, totalizando 13 apresentações.

Alternando momentos cômicos e dramáticos, "A Sós" marca o retorno do Grupo aos palcos, sob a direção e autoria de Danyel Sueth, reconhecido pelo seu trabalho premiado em "A Divina Herança", eleito como melhor texto teatral inédito de 2009 no Espírito Santo.

 

Com duração de 12 meses, a turnê de "A Sós" espera receber aproximadamente 4.000 espectadores, proporcionando momentos de risos, reflexão e conexão com as temáticas abordadas.

 

O Grupo Teatral Caparaó, que teve início em 2010, conquistou reconhecimento e sucesso com suas produções, percorrendo municípios capixabas e participando de festivais pelo país. Além das apresentações, o grupo também ministra oficinas e workshops, contribuindo para a formação de novos talentos no cenário teatral.

 

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

Confira mais Notícias

36 anos de história: veja como Venda Nova do Imigrante tornou-se um município

36ª Festa de Emancipação de Venda Nova garante três dias com shows e solidariedade

Cultura

Festa do Socol é diversão garantida nas Montanhas Capixabas. Confira programação!

Cultura

Venda Nova lança marca do turismo no aniversário do Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi

Venda Nova: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi completa 12 anos

Cultura

Venda Nova recebe a peça “Janelas” neste domingo (3); entrada será gratuita!

Cultura

Banda Marcial Emiliano Pedrino Lorenção abra vagas para novos participantes

Agenda cultural

Venda Nova do Imigrante lança Calendário de Eventos 2024 com novidades