FMZ A Rádio
da Família

Assaltantes fazem taxista refém

•Por Leandro Fidelis

Dois homens armados renderam um taxista ontem, por volta das 14h20, na Fazenda do Estado, Domingos Martins. Os acusados fugiram em direção a uma mata no acesso à Pousada Eco da Floresta. Até a tarde desta 5ª feira (18) a Polícia não os havia localizado.

Segundo o taxista Adílio Zulcão (42), um dos assaltantes pediu corrida de São João até o trevo de Alto Caxixe, na BR. Chegando ao local, a dupla anunciou o assalto.

“O que estava no banco de trás me agarrou pelo pescoço, enquanto o da frente me apontava um revólver 22. Consegui imobilizar o braço do de trás, também armado, enquanto o outro gritava para ele atirar”, relata Zulcão.

O taxista conta que tirou a chave da ignição e pediu ajuda ao motorista de um carro à frente, ligando imediatamente para a PM. Ao sair do Pálio, um dos bandidos disparou um tiro no porta-luvas.

De acordo com Adílio Zulcão, os suspeitos são conhecidos da Polícia e já teriam feito uma corrida com ele há cerca de um mês. “Um é loiro e o outro, moreno, e moram no Camargo”. Em 13 anos de profissão, o taxista já teve dois carros roubados, mas é a primeira vez que é vítima de assalto.

A Polícia passou o dia hoje atrás dos suspeitos, numa operação que, segundo informações não-oficiais, inclui a captura de outros assaltantes procurados na região.

Por volta das 9h, uma viatura perseguiu um Gol branco com quatro pessoas na Avenida Domingos Perim, no centro da cidade, assustando comerciantes e transeuntes. Não houve troca de tiros.

Confira mais Notícias

Sesp lança Painel de Crimes Contra a Mulher e aumenta nível de transparência de dados

Polícia

Força Tática da Polícia Militar apreende mais de 40 papelotes de cocaína em Venda Nova

Polícia prende homem que matou a ex-companheira a facadas em Venda Nova do Imigrante

Mulher morta pelo ex-companheiro em Venda Nova é sepultada no distrito de Rive, em Alegre

Polícia

Jovem é morta pelo ex-companheiro em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Delegacia de Muniz Freire deflagra ‘Operação Nêmesis’ com polícias Militar e Científica

Polícia

Três pessoas morrem em acidente entre van e ônibus na BR 262 em Ibatiba

Polícia

PC prende suspeito de matar o pai estrangulado em Muniz Freire