FMZ A Rádio
da Família

Bar do Tchê campeã de bocha

Bar do Tchê conquistou ontem seu primeiro título no Campeonato Municipal de Bochas Roladas de Venda Nova. Em casa, a equipe do bairro São Pedro abriu o placar contra Campo do Rancho em 4×0 e a vitória foi anunciada antes mesmo do fim da partida.

No primeiro jogo pela decisão, domingo passado, as finalistas empataram em 3×3, sendo que Campo do Rancho tinha dez bolas de vantagem. No entanto, Bar do Tchê jogou melhor em casa e fez a festa azul e vermelha na popular “Baixada”, onde a torcida comemorou até de noite.

Formada há quatro anos desde a inauguração do Bar do Tchê, a campeã 2006 é formada por jogadores oriundos de outras equipes conhecidas, como Madalena. Até o atual presidente, Miguel Brioschi, era o presidente daquela equipe, que não jogou este ano porque sua sede passa por reformas.

Bar do Tchê e Campo do Rancho já haviam se enfrentado na primeira fase do campeonato, quando a primeira equipe fez 6×0 sobre a adversária.

Já o terceiro lugar na classificação geral ficou para Dom Bosco, campeã 2005. A partida, sábado contra Irmãos Zanetti, terminou em 6×0.

* Publicada em 06/11/2006

Confira mais Notícias

Capixabão

Rio Branco VN retorna à primeira divisão e é finalista da Série B

Esporte

Atleta de Venda Nova é vice-campeão brasileiro de triathlon e conquista vaga para Mundial 2024

Esporte

Trilheiros de Venda Nova: unindo aventura e solidariedade

17º torneio entre famílias agita Alto Caxixe nos dias 26 e 27 de agosto

Campeonato veterano de futebol amador volta ao calendário esportivo de Venda Nova

1ª Copa VNI de Karatê vai reunir mais de 150 atletas em Venda Nova neste sábado (22)

Venda Nova vai sediar copa de karatê neste domingo (2)

Lutadores de jiu-jitsu de Marechal Floriano conquistam títulos internacionais