Polícia

BR-262: acidente no 1º dia útil do ano

Por Leandro Fidelis

Por volta das 8h20, um Pálio de Belo Horizonte e um Fiat Strada de Venda Nova envolveram-se num acidente na BR-262, na altura de São João de Viçosa. É o primeiro que se tem notícia em 2007 no perímetro urbano de Venda Nova.

De acordo com informações da PM, no Pálio viajavam três pessoas que voltavam para a capital mineira depois do feriado nos balneários capixabas. Conduzido pelo agricultor José Carlos Sossai, 60, o Fiat Strada seguia na frente. Ao tentar contornar à esquerda para a estrada de Viçosinha, foi atingido na lateral pelo Pálio.

O agricultor chegou a ser socorrido no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, e liberado ainda pela manhã. A administradora Cristiane Campos Pereira, 25, que estava no carona do Pálio, foi transferida para o São Lucas, em Vitória, com suspeita de fratura na coluna vertebral. Ninguém mais se feriu.

Até a conclusão desta reportagem, a Polícia Rodoviária Federal- PRF não havia chegado ao local do acidente para dar mais informações. Hoje, após o meio-dia, a Delegacia da PRF de Viana fecha o balanço da Operação “Ano Novo”, que começou dia 28 e terminou hoje à meia-noite, que constará do total de acidentes na BR-262 neste início de ano.

* Publicada em 02/01/2007

Confira mais Notícias

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio