Um dia de trabalho que terminou em tragédia nesta quinta-feira, 28 de setembro, por volta das 11h30, em Alto Caxixe, Venda Nova. Ao curvar o caminhão carregado de latas de óleo de soja, na estrada que liga o distrito à BR-262, o motorista Maurício Isoton, de 58 anos, tombou o veículo, morrendo preso às ferragens.
O acidente foi na altura da comunidade Ernesto Brambilla. Segundo a Polícia Militar, o motorista tinha acabado de fazer uma entrega num comércio no Caxixe e trafegava em alta velocidade. Testemunhas disseram que o caminhão ficou apenas com duas rodas laterais apoiadas no chão ao fazer a curva.
Com Maurício, viajava o ajudante Paulo César Santana dos Anjos, 40, que chegou consciente ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, onde foi atendido e passou por exames.
Outro acidente
Também pela manhã, Gilmar Bispo Silva, 27, sofreu acidente de moto na altura de Lajinha, próximo a Barcelos, Domingos Martins. Foi na Rodovia Sebastião Alves de Lima, acesso a Afonso Cláudio pela BR-262. O piloto chegou ao hospital de Venda Nova com escoriações.
* Publicada em 28/09/2006