Carnaval em Venda Nova: duas casas invadidas e um acidente

Por Leandro Fidelis

Dia 18, por volta das 16h, a casa do vereador Chico Foletto foi invadida enquanto ele e a família estavam fora. Os ladrões tentaram arrombar a porta da cozinha e, pelos indícios, quebraram a janela com um pé de cabra para entrar.

Os invasores conseguiram sair pela porta da frente da casa porque o proprietário deixou a chave na fechadura da parte de dentro.

Entretanto, nenhum objeto foi roubado. Testemunhas relataram à Polícia que um carro importado, de cor prata e placa de Curitiba (PR), rondava a casa.

Outro caso foi registrado ontem, por volta das 20h. Ao chegar em casa, na Vila da Mata, Oliana Maria Cristo encontrou a porta arrombada e os botões do fogão ligados, quase provocando uma explosão. Ela deu falta de R$ 120 e de um cartão bancário e suspeita de um ex-namorado.

Na pista

O único acidente vitimou José Marcos Veríssimo da Silva, 24, por volta das 21h25 de sábado (17). Ele ia de moto para Vargem Grande pela Rodovia Pedro Cola (Venda Nova x Castelo), na altura de Pindobas, quando foi atingido por um veículo não identificado.

José foi parar no acostamento e sofreu fratura na perna esquerda e no rosto e escoriações em várias partes do corpo. Foi atendido no Hospital Padre Máximo e está fora de perigo.

* Publicada em 22/02/2007

Confira mais Notícias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo

Promotoria de Justiça de Venda Nova realiza operação contra crimes de corrupção

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região