Polícia

Dupla é detida com drogas próximo ao centro de eventos em Venda Nova

 

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar com drogas próximo ao Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, na noite do último sábado (12). Além das drogas, um deles possuia mandado de prisão em aberto.

 

Segundo informações da Polícia Militar, durante a abordagem um deles se identificou com um nome falso. Após o trabalho de identificação dos policiais, chegou-se à verdadeira identidade do indivíduo e constatou-se um mandado de prisão em aberto.

 

Com a dupla havia 17 papelotes de cocaína, um pedaço de maconha, 12 comprimidos de ecstase. Também foram apreendidos dinheiro em espécie, quatro celulares e um veículo. 

 

Os dois detidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. 

 

 

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha setembro com menor número de homicídios para o período desde 1996

PRF inicia Operação Eleições 2026 no Espírito Santo

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

plugins premium WordPress