Polícia

Dupla tenta golpe em loja e vai parar na cadeia

Estão presos em Afonso Cláudio dois acusados de tentar aplicar um golpe no comércio de Brejetuba, no último sábado, por volta das 12h30.

O pedreiro Manuel Cláudio Nogueira, mais conhecido por “[i]Sepultura[/i]”, 33; e o motorista Clemildo José Betine, o “[i]Tomatinho[/i]”, 31, tentaram comprar um telefone celular com um cheque de terceiro no valor de R$ 1.400,00 exigindo troco.

Desconfiado, o vendedor ligou para a Polícia, que descobriu o uso de identidade falsa por Manuel. Segundo a Polícia Civil, a perícia também desconfia que o Uno com que a dupla chegou na cidade seja roubado.

Esta hipótese se baseia no histórico de passagens pela polícia de Manuel e Clemildo. Este já esteve preso por embriaguez ao volante e tem mandado de prisão em Cachoeiro por motivos desconhecidos pela polícia de Brejetuba.

Já Manuel, ainda conforme a polícia, é acusado de estupro, contrabando e receptação de veículos roubados. Pelo seu envolvimento neste último crime, o pedreiro esteve preso na Delegacia de Vila Velha até o último dia 23, dois dias antes do flagrante em Brejetuba.

* Publicada em 29/11/2006

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo