Polícia

Empresária é morta a tiros em Castelo

•Por Leandro Fidelis

A empresária Simone Santolim Frossard, de 31 anos, foi morta a tiros hoje, por volta de 6h30, quando fazia sua caminhada de rotina na Estrada de Estrela do Norte, a 18 km da cidade. O crime foi próximo à fábrica de aguardente de sua família. É a segunda mulher morta em menos de uma semana na cidade.

Segundo denúncia anônima que chegou à PM, um Honda Civic com dois homens se aproximou da empresária e disparou dois tiros nas suas costas. Ela estava sozinha e morreu no local.

O tenente Mariani informou que espera laudo da perícia para saber ao certo a origem das balas. Os indícios são de crime passional e a polícia seguirá com as investigações.

No último dia três, a estudante Suzana Cristo dos Reis, de 13 anos, foi morta a facadas pelo namorado no Distrito de Aracuí.

Confira mais Notícias

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova

Três mortes e 32 pessoas feridas nas rodovias federais do ES durante o feriado de Tiradentes