FMZ A Rádio
da Família

`Espírito Madeira- Design de Origem 2023´ vai receber 44 especialistas em Venda Nova

 

A "Espírito Madeira – Design de Origem 2023" está prestes a receber um time de conteudistas diversificado e repleto de experiência para compartilhar durante o evento de 14 a 16 de setembro, em Venda Nova do Imigrante (ES). Com 44 especialistas confirmados, o evento será um caldeirão de conhecimento e inovação, abrangendo uma variedade de campos profissionais e experiências enriquecedoras. A Feira acontecerá no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, com entrada gratuita. O credenciamento antecipado pode ser feito no site www.espiritomadeira.com.br.

 

Os conteudistas convidados são uma mistura de talentos que abraçam a madeira como um fio condutor, mas que também se estendem a outras esferas do empreendedorismo, gestão, tecnologia, educação e muito mais. Cada um deles traz consigo um conjunto único de habilidades e conhecimentos, tornando a “Espírito Madeira” uma experiência imperdível para quem busca aprender e crescer.

 

Entre os convidados, está Adilson Pinheiro, um empreendedor multifacetado que se destacou como especialista em marcenaria criativa e foi pioneiro na introdução da resina epóxi no cenário nacional. Sua presença digital sólida e sua base de seguidores impressionante o transformaram em um influenciador na área.

 

Carlos Alberto Sacco, por sua vez, traz 40 anos de experiência em tecnologia da informação e empreendedorismo, além de se dedicar a conectar startups e empresas, promovendo o desenvolvimento do mercado. Já Celso Martini é referência na automação industrial, com mais de quatro décadas de experiência, enquanto Claudinei Uliana se destaca na conexão profissional de empresários e networking humanizado.

 

Só para citar outros conteudistas, Edimárcio Minussi Júnior é um especialista em desenvolvimento de negócios e relacionamento com o cliente, com vasta experiência em multinacionais, enquanto Edmilson Supelete traz uma bagagem de 25 anos no setor moveleiro, atuando como consultor empresarial e facilitador de negócios e gestão. Outro convidado é Eduardo de Castro Stehling, biólogo e consultor especializado em produção florestal, com foco em melhoramento genético florestal.

 

Esses são apenas alguns dos destaques entre os 44 conteudistas confirmados, que você pode conferir na lista abaixo. O evento também contará com a expertise de especialistas em psicologia, energia, marketing, gestão de projetos, inovação, engenharia, direito, educação, tecnologia e muito mais.

 

João Gabriel Missia da Silva (Nuqmad Ufes), curador do Espaço Acadêmico, ressalta a riqueza desse grupo diversificado de conteudistas, destacando a ampla gama de formações e profissões representadas. “O time de conteudistas da Espírito Madeira representa bem a preciosidade e dimensão do evento, sendo 44 pessoas oriundas de diferentes Estados do Brasil e com formação em 24 profissões, um número facilmente extrapolado pela diversidade de linhas de atuação. A expectativa é a entrega de um conteúdo vasto, riquíssimo e incentivador para todos os participantes, o que pode ser percebido pela programação cuidadosamente pensada e organizada”, destaca.

 

“No Auditório da Espírito Madeira teremos a presença de grandes profissionais da cadeia de madeira do Brasil apresentando suas experiências de forma gratuita”, diz Graziela Vidaurre, curadora do espaço Auditório.

 

*Os dias, horários e locais das apresentações podem ser conferidos na programação oficial, disponível no site: www.espiritomadeira.com.br.  

 

Confira mais Notícias

Moradores de Venda Nova do Imigrante vão às ruas pelo fim da violência contra a mulher

Conscientização

“Marcha para Elas”: Venda Nova realiza passeata em combate à violência contra a mulher nesta segunda (15)

Emprego

Confira as vagas de emprego em Venda Nova do Imigrante e região

Tempo

Ministério da Saúde alerta para baixas temperaturas no Sul

Cidades

Últimos dias para se inscrever no Concurso de Fotografia de Venda Nova

Venda Nova assina termo de concessão de imóvel para Polo de Segurança Pública

Fenecon 2024 vai agitar Conceição do Castelo e esperar atrair 25 mil pessoas

Dom Luis Fernando celebra rito de dedicação do altar na Igreja de São João de Viçosa