FMZ A Rádio
da Família

Fim de semana conturbado em VNI

Tiroteio deixa bairro em pânico

Sábado, por volta das 13h20, um tiroteio assustou os moradores da Vila São Miguel, o popular bairro Bananeiras, em Venda Nova. Os disparos ocorreram nas ruas Dona Mª Falqueto Zandonadi e Barro Branco. Um homem saiu ferido.

Tudo começou com a suspeita de um policial a paisana com um homem que chegou de moto num bar. Segundo Wilson Travaglia Júnior, ele teria um revólver escondido na roupa. Ao se apresentar como policial, o suspeito correu pelas ruas do bairro.

Travaglia teria ido atrás do homem e trocado tiros. Foram cerca de 15 minutos de tumulto e muitos pensaram se tratar de foguetes. Ferido no ombro direito, o suspeito, aparentando 26 anos, se escondeu na casa da auxiliar de escritório Marlene de Paula, 34.

“Estava sozinha quando ele chegou ensangüentado e pedindo ajuda. Ele se escondeu embaixo da cama, dizendo que tinha um homem querendo o matar. Foi um pesadelo e imediatamente liguei para a polícia”, relatou Marlene, ainda se recuperando do susto.

Com a chegada da polícia, muitos curiosos se aglomeraram na Rua Barro Branco, que dá para a BR-262. O homem, cuja identidade não tivemos acesso, foi levado algemado do local.

Dentre os populares, o vendedor Moacir Mistura, morador do bairro há 40 anos, disse nunca ter presenciado episódio semelhante.

Enquanto o delegado Carlos Henrique Simões sustentava a hipótese de tentativa de assassinato, algumas pessoas afirmavam ter sido um engano a prisão. A arma do suspeito não foi encontrada e a reportagem ouviu de várias fontes que o acusado é um “homem de bem”. A mulher dele estaria ao seu lado quando tudo aconteceu.

A delegada Maria Elisabete Zanoli informou que as investigações continuam. Ela prometeu à reportagem da FMZ se pronunciar ainda hoje sobre o caso.

Carro capota na BR

A volta do Festival de Alegre quase termina em tragédia ontem para dois estudantes de Vitória. Por volta das 11h40, Marcus Vinícius Carrigio, 20, e sua namorada, Lorena Silva Cozen, 18, capotaram com um Fox na BR-262, na altura de Bicuíba, Venda Nova. Não houve mortos.

Segundo a polícia, Marcus Vinícius contou que passou na casa de amigos em Muniz Freire e depois seguiu para Vitória pela rodovia. Na altura do Centro Comunitário de Bicuíba, o Fusca conduzido pelo lavrador José Paulo Vieira teria cruzado a pista.

Ao desviar do carro, o estudante bateu em uma bananeira e capotou por diversas vezes na estrada de chão lateral à BR. Ninguém passava pelo local na hora.

Os três foram atendidos no Hospital Padre Máximo e liberados em seguida com escoriações leves.

* Por Leandro Fidelis, em 11/06/2007

Confira mais Notícias

15 metros

Carro cai de ribanceira na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Acidente

Motociclista morre em colisão com carro na BR 262 em Marechal Floriano

Polícia

Fugitivo é recapturado pela polícia em Venda Nova do Imigrante

Acidente

Motorista morre após colisão na BR 262 em Marechal Floriano

KM 104

PRF recupera caminhonete roubada na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Trânsito

Acidente entre carro e caminhão deixa feridos na BR 262 em Marechal Floriano

Tragédia

Casal morre em grave acidente na rodovia Pedro Cola em Castelo

2 mil comprimidos

Polícia Civil prende suspeito de furtar farmácia popular em Venda Nova