Homem morto a golpes de foice em Afonso Cláudio

•Por Leandro Fidelis

Um crime ganha um desfecho macabro em menos de 24 horas em Afonso Cláudio. O lavrador Valdivino Boldt, de 47 anos, foi morto a golpes de foice ontem, por volta das 22h30, em Arrependido, zona rural do município. O principal suspeito, um vizinho, foi encontrado hoje pela manhã enforcado numa árvore.

De acordo com informações da Polícia Civil, Valdivino chegava em casa depois do trabalho na roça quando foi abordado por seu assassino. Os golpes foram todos na cabeça da vítima. Houve testemunhas, mas a polícia não conseguiu depoimentos.

Para os investigadores, a única informação é a de que Valdivino e o lavrador Roberto Krauzer (47) haviam se desentendido recentemente. Hoje, Krauzer foi encontrado morto. Segundo a polícia, o lavrador estava enforcado com uma corda numa árvore, a um metro do chão.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins