Incêndio misterioso em Venda Nova

Por Leandro Fidelis

Uma casa em Sapucaia, zona rural de Venda Nova, pegou fogo na madrugada de sábado para domingo. O proprietário, que é policial militar, não estava no momento. Diante dos indícios, ele suspeita que a ação tenha sido criminosa.

Vizinha da propriedade, a dona-de-casa Maria Helena Carnielli foi quem viu as chamas. “Eram 2h. Acordei com o barulho dos estalos. Foi um susto grande e imediatamente chamei meu marido e minha filha”, relata.

O proprietário, o sargento Pedro Coaioto, chegou meia hora depois, quando as chamas já tinham consumido móveis, eletrodomésticos e roupas de cama. O telhado ficou destruído, mas as paredes permaneceram de pé.

A casa era usada para as rezas de setor e foi alvo de quatro roubos em menos de um mês, sendo o último há uma semana. O dono calcula prejuízo de quase R$ 60 mil.

Na parede da varanda, o autor do incêndio escreveu uma mensagem com carvão fazendo ameaças ao PM. Apesar de não morar na casa, o sargento Pedro acredita que sua presença na comunidade incomoda os criminosos. “Quem ateou fogo e praticou os furtos sabe o dia que eu não estou no sítio”. A Polícia Civil continua investigando o caso.

* Publicada em 04/06/2007

Confira mais Notícias

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova

Delegacia de Afonso Cláudio conclui investigação de homicídio e indicia os autores

Preso casal investigado por comandar tráfico em Venda Nova do Imigrante

Cadáver é encontrado no bairro Tapera, em Venda Nova

Polícia

Homem é detido com mais de 500 pedras de crack em Conceição do Castelo

Polícia Civil de Venda Nova e Polícia Militar prendem suspeito de tráfico em Aracê