FMZ A Rádio
da Família

Jipe importado tomba e carro é roubado na Região Serrana

Madrugada e manhã de terça-feira com mais acidente e ocorrências policiais na Região Serrana do Estado. Na BR-262, tombo de um jipe em Domingo Martins e roubo de um Fiat Uno foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da região.

O acidente aconteceu no quilômetro 76, na região de Canarinho, em Victor Hugo, Marechal Floriano. O proprietário de uma oficina mecânica em Belo Horizonte, Crispim Bruno de Silva, de 75 anos, seguia para o balneário de Santa Mônica, Guarapari, conduzindo o jipe Land Rover, placas HAD 8164, de Belo Horizonte, e tombou na pista.

O mecânico disse que perde o controle da direção do veículo que bateu em paredões rochosos nos dois lados da pista antes de tombar. Ele ressaltou que seguia para a praia com os filhos, o bebê Crispim Bruno Pereira Júnior, de um ano, a filha Idelma Pereira da Silva, três anos e a esposa Jonadélia Pereira, 25 anos. “Iríamos retornar transportando o nosso barco que está ainda na praia”, disse o mecânico.

Ele contou que o carro derrapou na pista molhada e repentinamente saiu da pista indo parar numa pedra no acostamento. Em seguida, ainda em movimento, o jipe foi para o outro lado da estrada – foi quando o motorista acionou o sistema de freios. “Quando freei piorou a situação”. O carro tombou duas vezes e acabou destruído.

Crispim sofreu ferimentos leves e milagrosamente, as crianças e a mulher saíram praticamente ilesos no desastre. Eles foram atendidos no Pronto Socorro de Marechal Floriano e depois de medicados foram liberados pelos plantonistas. O jipe ficou totalmente destruído.

Carro roubado

Em menos de 24 horas, mais um assalto em Campinho, sede do município de Domingos Martins. Nesta segunda-feira uma fábrica caseira de jóias foi assaltada por três homens. O roubo na ourivesaria aconteceu em plena luz do dia e os bandidos acabaram fugindo pela principal avenida da cidade num Fiat Palio, já identificado pela PM.

Os bandidos não foram encontrados pela PM de Domingos Martins e PRF, que também foi acionada. Nesta manhã, o motorista Ruberci Pereira, 41 anos, deparou-se com a situação inesperada. Ele saiu de casa para trabalhar no Fiat Fiorino MOZ 8372, de Cariacica, mas o veículo não se encontrava onde ele deixou estacionado.

Pereira, segundo relato da PM mora na Rua Pedro Saleme, nas proximidades da sede de Apae, em Domingos Martins, próximo do centro da cidade. O delegado Paulo Roberto de Castro informou que já instaurou inquérito policial e uma equipe de investigadores já trabalham nos dois casos.

“No caso do assalto, os bandidos arquitetaram toda a ação. A vinda anterior de um dos homens atesta isso. Vamos tentar produzir um retrato falado do homem que fez a encomenda das alianças”, disse o delegado, ressaltando que o roubo do Fiat já comunicado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, em Vitória.

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil de Venda Nova descobre arsenal que alimentava tráfico de armas na região Sul do ES

Polícia Civil

PC de Marechal Floriano conclui caso de tentativa de homicídio de bebê de 1 mês

ES-166

Duas pessoas morrem após caminhão tombar na Pedro Cola em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil de Muniz Freire prende indivíduo apontado como autor de diversos crimes

Polícia

Polícia Civil Venda Nova do Imigrante prende suspeito de tráfico de drogas

Polícia

PRF resgata 11 trabalhadores em condição análoga à de escravo em Rio Bananal

Polícia

Polícia Civil divulga lista atualizada dos procurados do município de Venda Nova

Polícia

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso por posse ilegal de arma de fogo em Piúma