FMZ A Rádio
da Família

Mecânico morre em acidente de moto

Mais um acidente de trânsito tira a vida de um jovem em Venda Nova. Ontem à noite, por volta das 9h30, o mecânico Ronaldo Delázari Pimenta, 23, bateu num poste numa esquina da Avenida Ângelo Altoé, na altura da oficina mecânica dos Irmãos Faé.

Ronaldo morreu na hora e o corpo ficou caído ao lado da motocicleta próximo à calçada. Imediatamente dezenas de curiosos e PMs foram até o local, próximo ao estúdio da Rádio FMZ. Bastante abatido, o pai da vítima chegou minutos depois. A perícia só compareceu por volta da 1 hora.

O vendedor ambulante José Marcos Alves, 54, é a única testemunha que se tem notícia. Ele contou que estava jantando dentro da Kombi em que trabalha, estacionada próximo ao local do acidente, quando viu Ronaldo seguir em direção à Vila Betânea. Não havia outros veículos passando na avenida.

Segundo o ambulante, a moto fez um ruído estranho e o mecânico teria percorrido cerca de 6 metros completamente sem o controle da moto. José Marcos relatou que Ronaldo chegou a ficar em posição horizontal sobre o veículo, enquanto apenas suas mãos seguravam a direção.

* Publicada em 19/10/2006

Confira mais Notícias

15 metros

Carro cai de ribanceira na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Acidente

Motociclista morre em colisão com carro na BR 262 em Marechal Floriano

Polícia

Fugitivo é recapturado pela polícia em Venda Nova do Imigrante

Acidente

Motorista morre após colisão na BR 262 em Marechal Floriano

KM 104

PRF recupera caminhonete roubada na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Trânsito

Acidente entre carro e caminhão deixa feridos na BR 262 em Marechal Floriano

Tragédia

Casal morre em grave acidente na rodovia Pedro Cola em Castelo

2 mil comprimidos

Polícia Civil prende suspeito de furtar farmácia popular em Venda Nova