Motorista perde controle e carro cai em riacho

Apenas quatro dias com o carro e um tremendo prejuízo. O agricultor Antônio Leite, de 43 anos, teve uma terça-feira tensa: o Monza que comprou no último sábado caiu no Rio Viçosa, em Venda Nova, por volta das 16h15, quando estava a caminho da oficina.

Quem teve sorte nesta história foi o condutor do carro. Ao sentir a direção travar, o proprietário de um lavador, mais conhecido como “Bufão”, conseguiu saltar do veículo a tempo. O acidente foi na estrada de chão lateral à BR-262, que leva à Avenida Beira Rio, no bairro São Pedro.

Dezenas de curiosos se aglomeraram no local, enquanto um guincho retirava o Monza. O proprietário do carro relatou que saiu do Caxixe com o Chevette de um conhecido e “Bufão” vinha na frente porque trazia o Monza para uma revisão em Venda Nova.

Inicialmente, o problema era um vazamento de água, que o antigo proprietário do Monza (JLD 6679- Rondônia) havia informado na venda. A poucos metros de distância, Antônio viu o carro desviar do asfalto e escorregar pela margem do rio. Apesar do susto, ninguém se feriu.

* Publicada em 03/10/2006

Confira mais Notícias

Festival de Inverno encanta Domingos Martins com shows memoráveis e mais de 5.000 pessoas no 1º fim de semana

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante