Namorado é acusado de matar cabeleireira

O namorado da cabeleireira Orlendi Maria Darós, a Eda (48), está sendo procurado pela policia como suspeito do seqüestro e assassinato dela. O corpo de Eda foi encontrado quarta-feira passada em uma estrada de chão na localidade de Boca do Mato, em Nova Brasil, Cariacica, com os pés e as mãos amarrados.

Segundo a policia, o acusado, cujo nome ainda não foi revelado pela policia por medidas de segurança, teria seqüestrado a cabeleireira dia 12, quando ela saía da Igreja Assembléia de Deus Nova Aliança, no centro de Vitória, e a levado para Cariacica, onde a teria assassinado com dois tiros: um no peito e outro no rosto.

A reportagem da Rádio FMZ publicou a morte dela no último dia 17 no seu site. Eda, apesar de morar na capital, viveu muitos anos em Venda Nova. Seus pais moram na cidade há 31 anos.

A família a procurou por três dias e, quando esteve na policia, no último sábado, foi orientada a ir aos hospitais e ao DML. Foi aí que eles encontraram o corpo, que foi reconhecido e liberado no domingo. O enterro aconteceu no mesmo dia, no cemitério de Maruípe, na capital.

Após o corpo da cabeleireira ser identificado, o delegado Germano Pedrosa, da Delegacia de Crimes Contra a Vida- DCCV, de Cariacica, iniciou as investigações do assassinato e afirmou que a principal linha de investigação é de crime passional.

“Já estamos trabalhando na rua e ouvindo os familiares dela. Pelas informações que temos, foi um crime passional. Estamos fazendo diligências para prender o namorado dela, que tinha inclusive envolvimento com drogas e a estava ameaçando”, disse o delegado em matéria publicada hoje no jornal “A Tribuna”.

Uma das irmãs, que não está tendo o nome revelado por medidas de segurança, disse que não sabia que a irmã estava sendo ameaçada.

Eda já foi casada com um chinês, morou em Taiwan e deixa uma filha de 19 anos, que mora com o pai naquele país. “Ela era evangélica e muito querida por toda a família. Tinha um namorado, mas a gente não sabe por que isso aconteceu com ela”, disse uma irmã na mesma matéria.

Confira mais Notícias

Festival de Inverno encanta Domingos Martins com shows memoráveis e mais de 5.000 pessoas no 1º fim de semana

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante