FMZ A Rádio
da Família

Polícia Civil prende dono de casa de shows suspeito de traficar drogas em Iúna

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em operação com as Delegacias de Polícia (DPs) dos municípios de Iúna, Muniz Freire e Irupi, prendeu um empresário de 40 anos suspeito de usar o próprio empreendimento para traficar drogas, em Córrego do Lage, na zona rural do município de Iúna. A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (14).

“O detido é dono de uma boate. Nossas investigações prévias apontaram o estabelecimento como ponto de tráfico e uso de drogas ilícitas, sobretudo cocaína, sendo que o tráfico vinha sendo realizado pelo proprietário da boate. Nesta sexta-feira (14), deflagramos a operação”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Muniz Freire, delegado Bruno Alves Rodrigues.

Os policiais chegaram ao local no momento em que a boate estava em pleno funcionamento. A equipe deu início às buscas e identificou dois clientes da boate, de 31 e 22 anos, ambos com um papelote de cocaína cada.

Na continuidade da ação, os policiais encontraram mais entorpecente, que o dono do estabelecimento confirmou ser da propriedade dele. Eram quatro porções grandes de cocaína em pedra, pesando, aproximadamente, 200 gramas, bem como várias cápsulas vazias e com resquícios de cafeína, utilizadas no preparo da cocaína para o tráfico.

Os três detidos foram conduzidos para a Delegacia. O empresário foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional. Os outros dois conduzidos assinaram Termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecente para consumo e foram liberados para responder ao processo em liberdade.

 

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil de Venda Nova descobre arsenal que alimentava tráfico de armas na região Sul do ES

Polícia Civil

PC de Marechal Floriano conclui caso de tentativa de homicídio de bebê de 1 mês

ES-166

Duas pessoas morrem após caminhão tombar na Pedro Cola em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil de Muniz Freire prende indivíduo apontado como autor de diversos crimes

Polícia

Polícia Civil Venda Nova do Imigrante prende suspeito de tráfico de drogas

Polícia

PRF resgata 11 trabalhadores em condição análoga à de escravo em Rio Bananal

Polícia

Polícia Civil divulga lista atualizada dos procurados do município de Venda Nova

Polícia

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso por posse ilegal de arma de fogo em Piúma