FMZ A Rádio
da Família

Público quer ver Romário na Copa da Juventude

* Por Leandro Fidelis

Se a participação do filho já criou expectativa, a de Romário pode ser a sensação da 6ª Copa da Juventude em Venda Nova. A presença do Baixinho é aguardada na final da competição de futebol infanto-juvenil, neste sábado.

A informação é do observador técnico do Vasco da Gama, Nelson Teixeira, que acompanha Romário de Souza Faria Filho (12) na escolhinha do clube carioca. Hoje, Romário pai estaria em Guarapari e só virá a Venda Nova- e de helicóptero- se a equipe do filho for para a final.

Hoje, por volta das 11h, um carro verde (placa Vitória), cujo valor especulado é R$ 3 milhões, causou alvoroço em frente ao Estádio do Rio Branco, onde acontece a Copa. Dezenas de curiosos rodearam a “máquina” para fotografar, acreditando pertencer ao esportista.

Outra informação não confirmada até a divulgação desta matéria dava conta de o carro ser do empresário Bismarck, ex-jogador que também foi do Vasco.

A 6ª Copa da Juventude começou domingo com 20 equipes capixabas, do Rio, Minas, São Paulo e Sergipe. Amanhã, a partir das 13h, começam os jogos semi-finais nos campos do Rio Branco e Bananeiras. Não está sendo cobrado ingresso.

Confira mais Notícias

Capixabão

Rio Branco VN retorna à primeira divisão e é finalista da Série B

Esporte

Atleta de Venda Nova é vice-campeão brasileiro de triathlon e conquista vaga para Mundial 2024

Esporte

Trilheiros de Venda Nova: unindo aventura e solidariedade

17º torneio entre famílias agita Alto Caxixe nos dias 26 e 27 de agosto

Campeonato veterano de futebol amador volta ao calendário esportivo de Venda Nova

1ª Copa VNI de Karatê vai reunir mais de 150 atletas em Venda Nova neste sábado (22)

Venda Nova vai sediar copa de karatê neste domingo (2)

Lutadores de jiu-jitsu de Marechal Floriano conquistam títulos internacionais