FMZ A Rádio
da Família

Sinal vermelho para os moradores de Venda Nova

O presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, vai fazer a reclamação pessoalmente ao responsável no DNER e também fará uma correspondência oficial solicitando providências. Ele quer um equilíbrio no tempo de abertura dos semáforos para os usuários de Venda Nova e os transeuntes da BR- 262.

Grillo levou à tribuna uma reclamação recorrente dos moradores do município. Os motoristas locais estão irritados com o curto tempo de abertura do semáforo na travessia da BR- 262, principalmente no trevo de acesso à avenida Domingos Perim, Centro. Há bastante fluxo de veículos no local e basta uma pequena fila para que grande parte não consiga atravessar. O sinal abre, passam alguns, e a maioria continua diante do sinal fechado, num tempo bem mais longo do que quando está aberto.

A reclamação faz parte do dia-a-dia dos motoristas. Um munícipe já contou a desproporção: são dois minutos para os usuários da rodovia e 30 segundos para os que precisam cruzá-la. A rodovida BR- 262 corta o município e também a sede de Venda Nova. Para se dirigir a diferentes pontos da cidade é freqüente a necessidade dos moradores cruzá-la, seja a pé, de bicicleta, de moto ou de carro.

* Fonte: Site Câmara Venda Nova

Confira mais Notícias

Feira Espírito Madeira-Design de Origem 2024 em novembro

Enem 2024: inscrições prorrogadas até 14 de junho

Cidades

Venda Nova bate recorde de frio no ES pela terceira vez em uma semana

Cidades

Venda Nova realiza 1ª Feira de Empregos com mais de 50 oportunidades de trabalho

5º Concurso Municipal de Fotografia de Venda Nova está com inscrições abertas

Agronegócio

Favesu 2024: feira de avicultura e suinocultura capixaba no Polentão em Venda Nova

Oportunidade

10 mil vagas em cursos de graça para mulheres

Organizador do Polenta Off Road doa R$ 10 mil para Voluntárias do Hospital de Venda Nova