FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cooperativismo

Cooperativismo

01.07.2015


Dia C: campanha arrecada fraldas e leite para o Hospital Padre Máximo. Participe

Dia 4 de julho é Dia de Cooperar e várias ações vão acontecer pelas cidades

 

 

 

No dia 4 de julho será o Dia C, ou Dia de Cooperar. É nesse dia que as várias cooperativas do Brasil se empenham em fazer algo pelo próximo. Cidades da Região Serrana, que já são tão reconhecidas pelo trabalho em conjunto, também terão ações nesse período. 

 

Uma das ações será em Venda Nova do Imigrante. A Coopeducar promove uma campanha de arrecadação de leite em pó, leite integral e fraldas infantis (P, M, G) e geriátricas (GG).  Todos os produtos recebidos serão doados ao Hospital Padre Máximo. Quem quer participar pode deixar sua colaboração na recepção da escola até o dia 3 de julho, sexta-feira.

 

"Identificamos, em  conversas com o hospital, que esses eram os itens mais necessários neste momento. É uma pequena ação, mas é o início. Queremos expandir esse trabalho e identificar outras formas de ajudar", explica o diretor da Coopeducar, José Adelson Viçosi.

 

Além da campanha para arrecadar materiais para o hospital, a Coopeducar, em parceria com o Sicoob São João, se engajou também na arrecadação de roupas e calçados. Os itens serão doados para a Creche do Camargo. "Estamos arrecadando roupas, calçados e mochilas que serão enviados para essas crianças. Os itens devem ser, de preferência, para crianças de até 5 anos, que é a idade máxima de crianças que são matriculadas na creche", salienta Viçosi. 

 

O Sicoob, que também está engajado no Dia C, também tem ações que vão desde campanhas de arredação até oferta de exames de saúde gratuitos para a comunidade. Veja mais aqui

 

Para saber mais e fazer o bem

O que: a Coopeducar está arrecadando leite em pó, leite integral, fraldas infantis (P, M e G) e fraldas geriátricas (GG) para o Hospital Padre Máximo, além de roupas, calçados e mochilas infantis (até 5 anos) que serão doadas para a Creche do Camargo.
Onde doar: na recepção da escola, que fica na Vila Betânea
Até quando: é preciso se apressar, porque as doações só podem ser feitas até o dia 3 de julho, sexta-feira.
 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.