FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

14.03.2017


Policiais civis prendem irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Iúna

De acordo com o delegado, os policiais chegaram até um dos homens por meio de uma interceptação telefônica que investigava um homicídio

 

 

 

Dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas foram presos por policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Iúna, sob a responsabilidade do delegado José Augusto Militão. A operação contou com o apoio da Polícia Militar. G.M.S., de 28 anos, foi localizado no bairro Quilombo, e sua irmã S.S.D., de 30 anos, no bairro Vila Nova. A operação aconteceu na sexta-feira (10).

 

De acordo com o delegado, os policiais chegaram até G.M.S. por meio de uma interceptação telefônica que investigava o homicídio de Heleno Gama de Aguiar. “O celular usado por ele, pertencia ao suspeito de ter cometido o assassinato. Os policiais verificaram que, por meio desse celular, havia uma intensa troca de informações e de áudios sobre o tráfico de drogas na região. Diante dessas evidências, solicitamos os mandados de busca e apreensão à Justiça para serem cumpridos na residência dos irmãos, pois ficou comprovado que a irmã tinha conhecimento do tráfico”, informou o delegado.

 

Na residência de G.M.S., os policiais apreenderam seis buchas de maconha, 10 tabletes grandes de maconha, R$ 142, três aparelhos celulares, dois pendrives, um rolo de papel alumínio para o embalo da droga, um recipiente para sementes, um chip de celular e um cartão de memória. Já na casa de S.S.D. foram apreendidos três aparelhos de celular e R$ 459. “Durante as investigações, ficou comprovado que a detida ajudava o irmão a armazenar a droga em troca de ajuda financeira”, afirmou o delegado.

 

Também foram apreendidas 71 mudas de pé de maconha localizadas no sítio do irmão de G. M.S., localizado na Divisa de Iuna e Irupi. “Durante as escutas telefônicas, os policiais tomaram conhecimento dessa informação. Após efetuar a prisão do casal de irmãos, a equipe seguiu até o local que constava na denúncia, apreenderam a droga, mas não havia ninguém no local”, disse.

 

G.M.S. foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e sua irmã S.S.D. autuada por associação ao tráfico e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana (CDPFV).

 

Fonte: asscom/PCES

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.