FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

15.05.2017


Festa de Emancipação de Venda Nova atrai mais de 15 mil pessoas ao Polentão

Pontos altos dos festejos ficaram por conta da eleição da miss Venda Nova e também dos shows

 

 

 

A 29ª Festa de Emancipação Cultural e Turística de Venda Nova do Imigrante, atraiu, no último final de semana, mais de 15 mil pessoas nos três dias de evento. Ao som de bandas nacionais e regionais, o público cantou, dançou e se emocionou no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão). 

 

Terminados os festejos, o balanço é positivo, não só pelo lazer, mas pela importância social. “Foi uma festa bem organizada, os shows animaram todo mundo. As barracas de entidades montadas foram favorecidas. A Festa atendeu às expectativas que tínhamos. Se alguma coisa não saiu como planejado, certamente será corrigido na próxima”, comentou o prefeito Braz Delpupo.

 

Os pontos altos da sexta (12) foram a eleição da Miss Venda Nova e o show do cantor Zé Felipe. As oito candidatas levaram beleza e simpatia à passarela. A eleita foi Ana Luiza Abreu Zandonade. A Miss Simpatia escolhida foi Thainá Faccin e o título de Miss Fotogenia foi conquistado por Fernanda Mascarello.

 

Na sexta, foi dia de conhecer a nova miss Venda Nova,  Ana Luiza Abreu Zandonade (dir.). A Miss Simpatia escolhida foi Thainá Faccin (centro) e o título de Miss Fotogenia foi conquistado por Fernanda Mascarello (esq.).

 

 

Terminado o desfile, foi a vez de Zé Felipe mostrar a que veio. Carismático e dono de repertório com músicas que estão na ponta da língua dos jovens, o artista encantou a plateia e agitou o Polentão na noite de sexta, que teve entrada gratuita. O que se via era braços erguidos e faixas com o nome do cantor presas ao corpo.

 

A atração principal do sábado levou o romantismo ao Centro de Eventos. Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano fizeram uma apresentação marcada pelo espetáculo visual e músicas já conhecidas pelo público. Apesar do frio rigoroso, não houve quem não cantasse ou se emocionasse com as canções da dupla.

 

Fechando as comemorações, o Trio Parada Dura mostrou que está no coração de várias gerações ao colocar uma plateia formada por crianças, adultos e idosos para cantar a dançar. Com jeito humilde e simpático no palco, os três combinaram grandes sucessos com novas gravações e todas agradaram ao público.

 

 

Fonte e fotos: asscom/PMVNI

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.