FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Serenata Italiana

Serenata Italiana

06.07.2017


Comércio abrirá até mais tarde e festa tomará as ruas de Venda Nova; veja os horários das atrações

Além de mais tempo para as compras na sexta e no sábado, moradores e visitantes vão poder se divertir com cantarola, danças e coral

 

 

 

O comércio de Venda Nova do Imigrante está preparado para a Serenata Italiana. Empresários decidiram abraçar a festa e manter as portas abertas além do horário normal, para que moradores e turistas possam fazer suas compras com calma e tranquilidade. No site www.abraceaserenata.com.br é possível ver todas as lojas que estão participando deste movimento. 

 

Simone Augusto, proprietária de uma butique no Centro da cidade, diz que este ano as vendas aumentaram e que a previsão é de que a sexta e o sábado, quando as lojas vão operar em horário especial, a saída de mercadorias seja ainda maior. "No ano passado, as vendas se concentraram no sábado. Este ano, já notei uma melhora no movimento nos últimos 15 dias, o que é muito positivo. Estamos otimistas", relata. 

 

Movimento já está melhor, diz Simone Augusto

Proprietária de uma loja na avenida principal do Centro da cidade, Marinei Juvanhol explica que as vendas tiveram uma alta de 15% nos últimos dias e que esse percentual pode chegar aos 20%, dependendo das vendas na véspera e dia da Serenata. 

 

Vendas devem continuar aquecidas, diz Marinei Juvanhol

 

"A Serenata movimenta muito o comércio da cidade. Sentimos que essa festa mexe com toda a população de Venda Nova. Este movimento que o comércio está fazendo, de abrir as lojas por um período maior, também vai contribuir bastante. O turista que chegar à cidade também poderá fazer suas compras, assim como as pessoas que trabalham durante o dia", explica.

 

O frio também ajudou a aquecer as vendas, e a procura maior, segundo lojistas, é por roupas quentes, botas, casacos, toucas e cachecóis. 

 

As crianças também promete estar bem aquecidas e, claro, lindas nesta festa. Segundo Raphaela Zandonadi, proprietária de uma loja de roupas infantis, o movimento está intenso, tanto por causa da Serenata, quanto por causa do frio.

 

"Estamos vendendo muitos cachecóis, toucas, casacos, calças. Roupas bem quentinhas para as crianças. Sobretudo para as meninas, cachecóis para os meninos, blusas de tricô e lã. Estamos muito animados e todos que passam pela loja também estão", diz Raphaela. 

 

Para quem ainda não comprou as roupas, comes e bebes para a Serenata, a boa notícia é que as lojas vão abrir em horário especial nos próximos dias. Nesta sexta, o comércio estará aberto até às 20h e no sábado, das 8h30 às 15h. No sábado, os supermercados estarão de portas abertas até às 17h

 

Muita alegria pelas ruas

 

Além do horário especial, diversas atrações culturais estarão pelas ruas de Venda Nova nos próximos dias. Haverá apresentação do Coral Sol da Manhã, Cantarola e Grupo de Dança Granello Giallo. Veja os horários das apresentações e divirta-se:

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.