FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Desaparecido

Desaparecido

30.12.1899


Rapaz de Marechal Floriano desaparece e família pede ajuda

O auxiliar contábil foi visto pela última vez em um shopping de Cariacica; ele seguia rumo a Colatina, para visitar a mãe

 

 

 

O morador de Marechal Floriano, Fabrício Bailke, de 29 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (8). O rapaz, que é auxiliar contábil, foi visto pela última vez em um shopping de Cariacica, na região Metropolitana de Vitória. Ele seguia rumo a Colatina, para visitar a mãe e estava em seu primeiro dia de férias. As informações são do Gazetaonline. 

 

À publicação, o irmão do rapaz, Rogério Bailke,  disse que o último contato foi quando ele estava dentro do shopping. "O último lugar que ele teria estado é no shopping em Cariacica. Minha mãe falou com ele por telefone por volta de 16h40 daquele dia. Ele disse que estava comprando lembrancinhas para parentes nossos e depois iria para Colatina para ficar por 15 dias de férias na casa da nossa mãe. Como ele não chegava, ligamos para ele, mas o telefone só dava caixa-postal", disse.

 

Ainda segundo irmão, Fabrício possui um Celta branco, com o qual viria sozinho em direção a Colatina. "Ele estava muito bem. Passei o último final de semana na casa dele. Fomos na Festa do Morango em Domingos Martins e almoçamos juntos no domingo, quando ele me avisou que viria para Colatina no carro dele. Agora estamos de mãos atadas sem saber o que fazer, pois já registrei o boletim de ocorrência na Polícia Civil de Colatina e estamos aguardando respostas. Minha mãe está apreensiva e preocupada", disse.

 

Quem tiver informações sobre Fabrício pode acionar a Delegacia de Pessoas Desaparecidas no (27) 3137-9065 ou ligar anonimamente e gratuitamente para o Disque-Denúncia no 181.

 

 

Com informações do Gazetaonline

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.