FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Estradas

Estradas

11.10.2017


Acidente na BR-101, em Viana, deixa quatro mortos

Oito veículos se envolveram na colisão: um caminhão, uma carreta e seis carros de passeio

 

 

 

Atualizada às 16h20

 

Subiu para quatro o número de mortos no grave acidente na BR-101. Após a colisão ocorreu um incêndio. Oito veículos se envolveram na batida: um Renault Clio, um Peugeot e um Prisma, outros três veículos de passeio e dois caminhões. Três pessoas morreram carbonizadas e a quarta vítima fatal ainda chegou a ser atendida no local, mas não resistiu aos ferimentos.  As carretas foram os únicos veículos que não pegaram fogo e os motoristas saíram ilesos. A rodovia segue interditada, mas uma das laterais será aberta para circulação dos veículos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

Ainda segundo a PRF, o Corpo de Bombeiros já conseguiu controlar o fogo, e agora aguardam as equipes da perícia. Equipes da Eco101, concessionária responsável pela via, também estão no local. Dos sete veículos envolvidos, estão: um caminhão, uma carreta e cinco carros de passeio. 

 

De acordo com a auxiliar administrativa Juliana Falcão, funcionária do posto Canaã, que fica localizado próximo ao local do acidente, estava acontecendo uma blitz no momento da colisão. Ela estava aguardando a van escolar da filha e presenciou o momento em que uma carreta não conseguiu parar, bateu em outros veículos e explodiu.

 

Com informações do Gazetaonline

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.