FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

17.10.2017


Venda Nova do Imigrante terá Feira do Conhecimento em novembro

Até agora, estão confirmadas mais de 20 atrações e outras estão em negociação

 

 

 

Venda Nova vai ser palco do conhecimento e cultura no mês de novembro. A Feira do Conhecimento, evolução da Feira de Ciências, volta a ser realizada neste ano e promete um grande momento para públicos de todas as idades. Até agora, estão confirmadas mais de 20 atrações e outras estão em negociação.

 

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e vai acontecer de 08 a 10 de novembro no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão). “O objetivo é proporcionar à comunidade escolar e população em geral a popularização da ciência no dia-a-dia. É um evento de saberes, pesquisa, tecnologia, arte e cultura”, comenta Fábio Altoé, secretário municipal de Educação e Cultura.

 

Dentre as atrações já confirmadas, estão planetário, robótica, simulação de resgate do Corpo de Bombeiros, show de química e física, museu da vida, tecido acrobático e muitas outras que vão encantar e levar conhecimento ao público.

 

Todas as escolas do município, públicas e privadas, vão apresentar trabalhos. Além disso, vários parceiros, como universidades, prefeituras, ONGs, grupos culturais e esportivos, dentre outros, já se mobilizam para levar apresentações ligadas à ciência e à cultura para a Feira. A entrada será gratuita e a Feira será aberta a todas as pessoas. Durante todo o mês de outubro e início de novembro, a secretaria vai divulgar em detalhes a programação da feira. 

 

 

Fonte: asscom/PMVNI

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.