FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

13.11.2017


Polícia trabalha  com hipótese de homicídio no caso de senhora encontrada morta na Vila Betânea

Informações foram dadas pela delegada responsável pelas investigações

 

 

 

A Polícia Civil trabalha com a linha de homicídio no caso da senhora encontrada morta no final da tarde deste domingo (12), na Vila Betânea, em Venda Nova do Imigrante. Segundo   a delegada Elisabeth Zanoli, responsável pelas investigações, a perícia do local constatou que a cena não é compatível com suicídio. 

 

"Não foi suicídio. Estamos trabalhando com a linha de homicídio. O perito disse que jamais viu alguém atentar contra a própria vida com tantas lesões, com tantas facadas assim. No local, não há sinal de luta e nada estava em desalinho. Também nada foi levado da residência, aparentemente", relatou, informando ainda que os investigadores já estão nas ruas para colher informações sobre o dia da morte.  

 

 

Entenda o caso

 

Teresinha Gonçalves Schiavo, de aproximadamente 70 anos, foi encontrada morta em sua residência. O corpo estava no banheiro do apartamento onde morava, na Rua Beija Flor, Vila Betânea, Venda Nova do Imigrante.
 

No local, a perícia encontrou uma faca. Policiais civis estiveram na residência, mas não informaram, na ocasião, se trata-se de homicídio. Ela morava sozinha e não havia sinais de arrombamento no imóvel. 

 

O corpo  tinha três perfurações na barriga, uma no pescoço, uma próximo à orelha esquerda. Os pulsos também tinham cortes.  Segundo fontes para a Rádio FMZ, aparentemente a senhora estava morta desde a sexta-feira (10). Vizinhos contaram que a última vez que a senhora foi vista foi na tarde de sexta, quando voltava da feira livre. 

 

O corpo foi encontrado por um neto da senhora, que veio visitá-la. Após bater na porta e não ser atendido, ele pediu ajuda e conseguiu entrar no apartamento por meio de uma báscula. Foi quando encontrou a senhora caída no banheiro. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) para os exames. 
 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.