FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

08.03.2018


Março será o mês do esporte para as mulheres em Venda Nova

Até o fim do mês, torneios de diferentes modalidades esportivas vão ser realizados em várias comunidades

 

 

 

No mês das mulheres, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel) quer ver o talento das vendanovenses nos campos e quadras do Município. Por isso, até o fim do mês, estão programados torneios de várias modalidades para elas se divertirem e mostrarem suas habilidades. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

 

A Setel está promovendo a ação em várias localidades de Venda Nova. “Nós queremos levar às mulheres de cada comunidade a oportunidade de praticar exercícios, ter um momento de diversão e mostrar as habilidades no esporte”, comenta André Cunha, gerente de esportes da Secretaria.

 

A primeira comunidade a participar do circuito de competições foi a do Alto Caxixe. Lá, aconteceu um torneio de futebol society. No próximo domingo (11), será a vez das moradoras da área central do Município, em um torneio de futsal no ginásio de esportes da Escola Fioravante Caliman.

 

O circuito continua na semana seguinte. No sábado (17), acontece o torneio de bocha no bairro Vicente Zandonadi. Já no domingo (18), as mulheres de São João de Viçosa competem no futebol society. Depois, no dia 25, a modalidade será o vôlei, também realizado no ginásio da Escola Fioravante Caliman.

 

Como se inscrever?

 

Para participar, basta procurar a Setel, que fica no prédio da Prefeitura; a loja Mailor Sports, localizada próximo ao campo do Rio Branco; ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (28) 99986-1523. Também será possível se inscrever nos locais de realização dos torneios.

 

 

Fonte e foto: Ascom PMVNI

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.