FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

12.03.2018


Temporal tira emissoras de TV do ar em Venda Nova; ainda não há previsão para retomada do sinal

Administração da cidade já entrou em contato com ministério; transmissores são propriedade das empresas que prestam serviços de telecomunicações

 

 

 

As fortes descargas elétricas que acompanharam os temporais na Região Serrana afetou o sinal de televisão dos moradores de Venda Nova do Imigrante. Os transmissores, localizados na torre de TV do município, estão parados desde, pelo menos, a última quarta-feira (7). Isso significa que os usuários que não tem acesso a antenas parabólicas ou por assinatura ficaram sem acesso aos canais abertos. 

 

E não há sinalização de que o problema vai ser sanado rapidamente. Segundo informou a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante,  a administração da cidade "não pode intervir nos transmissores localizados na torre de TV do município, uma vez que são propriedade das empresas que prestam serviços de telecomunicações".

 

Para tentar resolver o caso, no entanto, a prefeitura protocolou, no dia 9 de março, um ofício endereçado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações informando sobre o problema com o sinal de TV e pedindo uma solução.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.