FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

19.03.2018


Jogo entre Rio Branco e Serra marcado por confusão; quatro foram detidos

Partida terminou com vantagem para o time vendanovense, que volta a enfrentar o Serra no próximo domingo

 

 

 

O jogo entre Rio Branco de Venda Nova e Serra, pelas semifinais do Campeonato Capixaba, foi marcado por confusão. A partida, que terminou com vantagem de um gol para o time vendanovense, teve quatro pessoas  detidas após os torcedores do Serra provocarem a torcida adversária. Foi preciso a intervenção da Polícia Militar, que usou spray de pimenta para acalmar os ânimos.  O jogo ocorreu na tarde deste domingo (18), no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova. 

 

A partida ficou paralisada por sete minutos. Após uma confusão na arquibancada, a Polícia Militar expulsou alguns torcedores do Serra do estádio e usou spray de pimenta, que acabou afetando os jogadores no campo. Aos 52 minutos do segundo tempo, o zagueiro Espinho acabou cometendo falta em dividida com Gladiador e tomou o cartão vermelho direto. 

 

O jogo de volta acontece no próximo domingo (25), às 15 horas, no Robertão, na Serra, e basta um empate para o Rio Branco avançar à final. Pela outra semifinal, o Real Noroeste bateu o Espírito Santo por 2 a 1. A outra partida acontece no sábado que vem (24), às 15 horas, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.