FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

20.03.2018


Semifinal do Capixabão 2018 entre o Rio Branco/VNI e o Serra vai ter segurança reforçada

A garantia foi dada pelo Comandante Geral, Coronel Nylton Rodrigues

 

 

 

O comandante geral da Policia Militar, Coronel Nylton Rodrigues, garantiu nesta segunda-feira o reforço no policiamento no segundo jogo da semifinal do Capixabão 2018 entre o Rio Branco, de Venda Nova, e o Serra, no Robertão, no próximo domingo. O pedido foi feito pelo deputado federal Evair de Melo que, ao lado de Marcio Sgaria, da torcida do Rio Branco/VNI, participou de uma audiência no Quartel Geral da PM, em Vitória. 

 

O comandante também garantiu a escolta da equipe do Rio Branco/VNI e da torcida que for até a Serra. O pedido foi feito depois do confronto entre as torcidas na primeira partida realizada no último domingo, em Venda Nova. A confusão começou após o gol do Rio Branco/VNI, no segundo tempo, quando iniciaram as provocações. No final do jogo, torcedores do Serra provocaram grande tumulto, partindo para a briga com os torcedores do Rio Branco/VNI. A PM chegou a usar spray de pimenta para conter a violência nas ruas, no entorno do estádio, e quatro pessoas foram detidas. 

 

Além dos policiais que já realizam a segurança nas partidas do Capixabão, o jogo entre o Rio Branco e o Serra deverá contar com o reforço de mais de 300 PMs, que no último domingo trabalharam no estádio Kleber Andrade, na partida da Taça Rio entre o Flamengo e a Portuguesa.

 

O que diz o clube vendanovense


Em nota em sua página do Instagram, o Rio Branco Futebol Clube repudiou o comportamento de parte da torcida do Serra e solicitou aos torcedores vendanovenses que não compareçam ao jogo que acontece no próximo domingo. O clube informou também que, como não há garantia de segurança, neste momento, não enviará seus jogadores para a partida. Veja a nota na íntegra: 

 


A diretoria do Rio Branco Futebol Clube vem à público repudiar o lamentável comportamento de parte da torcida do Serra Futebol Clube no jogo ocorrido no último domingo, dia 18/03. 
Os responsáveis pela briga e pela depredação são pessoas desprezíveis, que não representam o clube do Serra e tanto mal fazem ao nosso futebol. 
Preparamos uma linda festa e a torcida vendanovense novamente se superou. Quebramos o recorde de público e tudo caminhava para um domingo agradável, com muitas famílias em nosso estádio. Infelizmente, a atitude de desordeiros manchou nosso domingo e nos entristeceu profundamente.
Agradecemos a cada um dos nossos torcedores presentes e convocamos vocês a continuar participando dos nossos jogos em casa. Não podemos deixar que uma minoria de baderneiros afaste as famílias do nosso estádio.
Em relação ao jogo da volta, solicitamos que nossos torcedores não compareçam em virtude de diversas ameaças sofridas no dia do jogo e em diversas redes sociais. Não nos foi dada nenhuma garantia de segurança e, neste momento, nem mesmo enviaremos nossos jogadores para a partida.
Contamos com a compreensão de todos, esperamos a melhor solução para o campeonato e trabalharemos para que os jogos de futebol sejam sempre motivos de alegria e entretenimento.

 

Fontes: Redes sociais/Rio Branco VNI e asscom/Evair de Melo

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.