FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

26.03.2018


Árbitro erra feio e Rio Branco perde após pênalti mal marcado

As imagens mostram que o jogador do Serra estava fora da área no momento do lance

 

 

 

Prejudicado pela   atuação fraca do juiz Felipe Varejão, da CBF, com um um pênalti mal marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, o Rio Branco de Venda Nova fica fora da decisão do Capixabão 2018. Na jogada, o atacante Diego Alves  trombou com o zagueiro Marco Antônio. O momento, que foi amplamente mostrado na internet, aponta que o jogador do Serra estava fora da área no momento em que caiu. Mesmo assim, após certa indecisão da arbitragem, Joelson cobrou e abriu o placar. 

 

O jogo foi duro, com muita disputa e uma farta distribuição de cartões amarelos. Depois do gol por pênalti, o placar seguiu inalterado, o que deu a vitória para o time da Serra. Com o resultado, o Rio Branco fica com o terceiro lugar na Série A e a disputa pelo primeiro lugar, agora, é entre o Real Noroeste e o Serra, que se beneficiou da melhor campanha na primeira fase. A vantagem do Serra continua na decisão do campeonato. 

 

Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram a atuação errônea da arbitragem. Em uma página do Facebook, torcedores postaram uma foto que mostra os jogadores fora da área no  momento em que o pênalti foi marcado, e escreveram: "Tá ai torcedores do futebol capixaba, a imagem do lance do pênalti marcado pelo Árbitro Felipe Varejão da CBF , que foi convertido pelo atacante Joelson que deu a vitoria ao Serra Futebol Clube por 1 a 0 sobre o Rio Branco Futebol Clube de Venda Nova e garantindo o direito do Tricolor Serrano disputar a finalíssima do Capixabão 2018!". 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.