FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

16.04.2018


Corpo de mulher é encontrado no Rio Jucu, em Domingos Martins

Corpo será periciado e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).

 

 

 

O corpo de uma mulher foi encontrado preso a galhos e madeiras no Rio Jucu, em Domingos Martins, na noite deste domingo (15). As informações são do Gazetaonline. Ela vestia calça jeans e sutiã e o corpo estava em adiantado estado de decomposição e foi encontrado por um produtor rural.  
 
    


À publicação,  o tenente-coronel Wagner, infomrou que equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram até o local. "Será necessária a realização de exame de DNA para conseguir identificar de quem é o corpo", explicou, afirmando ainda que o corpo será periciado e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).

 

Médica   

A região é a mesma onde a polícia e os bombeiros começaram a buscar pela médica Jaqueline da Penha Colodetti, desaparecida desde o último dia 3. O carro dela foi encontrado abandonado em cima da Ponte do Rio Jucu. As autoridades chegaram, inclusive, a analisar imagens de câmeras em vários municípios da região e até cães farejadores para tentar localizar pistas da médica.  Até as 22h30, familiares da médica desaparecida estavam em contato com a polícia para saber mais detalhes sobre o corpo que foi encontrado na noite deste domingo (15).

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.