FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Greve dos caminhoneiros

Greve dos caminhoneiros

28.05.2018


Caminhões são liberados para buscar alimento para animais de granja

Comboio seguiu em direção a Minas Gerais escoltado por carros policiais

 

 

 

A greve dos caminhoneiros entra em seu oitavo dia com vários pontos de manifestação nas estradas federais que cortam o Espírito Santo. Na Região Serrana, um comboio de carretas seguiu viagem pela BR-262, no sentido Minas Gerais, para buscar alimentos para granjas, disseram caminhoneiros. Segundo informações, elas trafegam com escolta policial. Não há notícia de que outras cargas, como combustível, tenham sido liberadas. 

 

Algumas cidades do Estado começam a receber combustível. Em Guaçui,  dois caminhões  chegaram escoltados por policiais a fim de reabastecer postos credenciados para venda para Estado e município. A proposta é manter atividades básicas, como ambulâncias, carros de polícia e bombeiros, funcionando.  Em Cachoeiro, ao menos três postos foram abastecidos, segundo internautas. 

 

Em Venda Nova do Imigrante, ainda não há previsão de chegada de combustível, segundo os donos de postos. 

 


Petroleiros


A Federação Única dos Petroleiros (FUP), que representa funcionários da Petrobras, decidiu entrar em greve a partir da 0h da próxima quarta-feira (30). Entre as reivindicações, a diminuição do preço da gasolina e do gás de cozinha, além da saída imediata do atual presidente da Petrobras, Pedro Parente. 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.