FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

12.06.2018


Técnico dá carona na Bicuíba, em Venda Nova, e é mantido refém por oito horas 

Rapaz foi rendido na tarde de domingo e só foi solto em Cariacica, na Grande Vitória

 

 

 

Um técnico de manutenção, de 43 anos, foi rendido em um assalto na tarde de domingo (10), em Bicuíba, Venda Nova do Imigrante. A vítima ficou oito horas em poder dos criminosos, preso no porta-malas do próprio carro. Segundo informações do jornal A Tribuna, o rapaz, que pediu que o nome não fosse revelado, estava em um bar perdo de casa, na Bicuíba. Três rapazes chegaram ao bar, um deles era conhecido da vítima. 

 

Eles começaram a conversar e os jovens pediram uma carona até o bairro vizinho, a três quilômetros de distância. A vítima aceitou dar a carona, às 16 horas. Ele disse à publicação que não viu nada demais em dar carona aos rapazes, já que conhecia um deles. Na metade do caminho, segundo o técnico, um deles sacou a arma e anunciou o assalto. 

 

Ele foi para o banco de trás do veículo e os bandidos seguiram pela BR-262, em direção a Pedra Azul. Ao chegar ao local, os assaltantes colocaram o rapaz no porta-malas do carro e disseram que, caso ele falasse algo, iria morrer.

 

A vítima ficou trancada por cerca de oito horas e foi abandonada à meia-noite em Cariacica. O carro ainda não foi localizado. A ocorrência foi registrada  na 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.