FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

02.10.2018


Audiência pública vai apresentar atualizações do PDM de Venda Nova

 

 

 

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante vai realizar no dia 24 de outubro a audiência pública para apresentação e esclarecimento das alterações no projeto de Plano Diretor Municipal (PDM). Será um momento importante para conhecer e tirar dúvidas sobre a proposta, que passou por atualização.

 

O projeto do PDM foi elaborado pela prefeitura em parceria com a comunidade, por meio de participação em audiências públicas em que foi possível opinar e questionar. O processo teve início ainda na administração anterior e a proposta passou por atualização na gestão atual do município.

 

O texto recebeu adequações para atender a leis e regulamentos inexistentes quando a versão inicial do documento foi concluída. “Temos, agora, uma versão atualizada e moderna, que dá mais segurança ao Município, porque incorpora as legislações recentes”, comenta Cidinéia Aparecida de Miranda, coordenadora de atividades fundiárias.

 

As mudanças não afetaram as bases do texto elaborado anteriormente pela população e Prefeitura. Porém, é importante que todos conheçam o projeto do PDM atualizado e esclareça suas dúvidas. A reunião vai acontecer na Casa da Cultura às 19h.

 

Após conclusão da etapa de elaboração da proposta do PDM, o documento será encaminhado à Câmara Municipal para análise e votação pelos vereadores. Reserve a data na sua agenda e participe deste evento. É mais uma oportunidade de contribuir para um município melhor.

 

Serviço

O que: Audiência pública de apresentação e esclarecimentos sobre atualizações no projeto do Plano Diretor Municipal (PDM) de Venda Nova do Imigrante

Quando: 24 de outubro, às 19h

Onde: Casa da Cultura

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.