FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

19.10.2018


Suspeito de furto de café é preso em São Roque, Venda Nova

 

 

 

Um homem foi preso suspeito de furtar 66 sacas de café despolpado e aplicar golpes na região. O furto aconteceu em 1º de agosto de 2018, em uma propriedade na comunidade de Can Can, próximo à fazenda do Incaper, antigo IBC. Roberto Dias Gomes Moreira, de 37 anos, estava em sua residência, em São Roque, quando foi detido na tarde desta quinta-feira (18). 

 

Segundo o delegado Rafael Caliman, além de recuperar o café furtado, os agentes encontraram, na casa de Moreira, uma espingarda, um documento de identidade falso e vários cheques em branco. "Eles seriam, possivelmente, usados em atividades ilícitas. A divulgação pode auxiliar as vítimas na identificação", alerta o delegado, informando ainda que se alguém foi lesado pelo homem pode procurar a Delegacia de Venda Nova ou ligar para o telefone 28 3546 1124. 

 

Outros dois homens são suspeitos do furto e estão foragidos. Eles tiveram a prisão decretada por envolvimento no crime. Um deles mora em Castelo e outro, em Alto São Vitório. Roberto Dias Gomes Moreira será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana ainda nesta sexta-feira (19).

 

 

Com informações da Polícia Civil

Foto: divulgação/PCES

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.