FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

22.10.2018


Homem rouba carreta e morre após invadir o Polentão, em Venda Nova do Imigrante

 

 

 

Caminhão invadiu o Polentão, quebrou o muro e parte do alambrado que cerca o centro de eventos

 

O roubo de uma carreta em Iconha  terminou em morte em Venda Nova do Imigrante às 22h50 desta segunda-feira (22). O bandido, segundo informações da Polícia Civil, roubou a carreta na cidade do Sul do Estado e fugiu no sentido Venda Nova, trafegando pela Rodovia Pedro Cola. Como o veículo tinha rastreador, policiais de Castelo avisaram às equipes de Venda Nova, que tentaram parar o caminhão ainda no Bairro Providência. 

 

A identidade do homem que pulou do caminhão e morreu não foi informada

 

O bandido, no entanto, conseguiu fugir, e a polícia continuou a perseguição. Moradores disseram que o caminhão passou em altíssima velocidade pelo Centro da cidade e seguiu, na tentativa de pegar a BR-262. Como estava correndo muito, o bandido não conseguiu fazer o trevo e seguiu pela Beira Rio. Chegando perto do Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão, o criminoso perdeu o controle do veículo, e invadiu o local, derrubando um portão lateral e parte do muro. 

 

VEJA AQUI O VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE

 

Ao perceber que o veículo iria bater, o homem pulou da cabine, bateu a cabeça no asfalto e morreu no local. Moradores relataram tiros durante a perseguição, mas a polícia não confirmou. Há suspeita de que um segundo homem que também estaria na carreta, no entanto, a informação não foi confirmada e o segundo criminoso não foi encontrado. A identidade do homem que pulou do caminhão e morreu não foi informada.

 

Ao fundo, parte da carroceria do caminhão e  um toldo, que  também ficou danificado

 

 

Texto, fotos e vídeo: Fernanda Zandonadi/Rádio FMZ

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.