FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

06.11.2018


Homem é perseguido e baleado em frente a uma escola em Afonso Cláudio

 

 

 

Um rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo próximo ao portão de entrada de uma escola em Afonso Cláudio. O crime aconteceu às 7h desta terça-feira (6). O rapaz, cujo apelido é Dudu, foi atingido por vários tiros, um deles, na cabeça, disseram testemunhas. Ele não chegou a entrar nas dependências da escola. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o homem foi perseguido e baleado por outros dois rapazes, que fugiram em uma motocicleta. 

 

Segundo pessoas que viram o crime, Dudu teria tentado entrar na escola para fugir dos tiros, mas acabou caindo próximo ao portão de entrada. Algumas crianças chegavam para o dia letivo no momento da confusão, mas não foram atingidas. Elas foram levadas para a secretaria da escola por funcionários da instituição, a fim de se protegerem. 

 

O rapaz baleado foi levado, com vida, para o Hospital Vicente de Paula. A Polícia Militar está no local e faz buscas pelo autor do disparo, que ainda não foi localizado. 

 

A Prefeitura de Afonso Cláudio divulgou uma nota e informou que alunos e funcionários não ficaram feridos, mas estão muito abalados. As aulas na unidade de ensino foram suspensas nesta terça-feira. 

 

Foto: reprodução/redes sociais

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.