FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Estradas

Estradas

03.12.2018


Ciclista vendanovense morre atropelada por caminhão durante prova no interior do Rio de Janeiro

 

 

 

A vendanovense Zezé Nascimento, de 51 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde de domingo (2), na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, interior do Rio de Janeiro. Segundo o site G1, os organizadores da prova Audax Rio informaram que a vítima participava de uma prova amadora de ciclismo quando foi supreendida por um caminhão, que vinha no sentido oposto e invadiu o acostamento.  O veículo caiu em um barranco e o motorista foi levado para um hospital da cidade.

 

Vítima participava de uma prova amadora de ciclismo quando foi supreendida por um caminhão // fotos: organização do evento e redes sociais

 

O acidente aconteceu por volta das 15h30 no quilômetro 31 da rodovia, no distrito de Japuíba. Ainda de acordo com a publicação, a vítima morreu na hora. Zezé capixaba, mas morava no Rio de Janeiro. 

 

A prova contava com 80 competidores e começou na manhã de domingo. A concessionária Rota 116, que administra a RJ-116, informou que  o motorista do caminhão foi levado para o hospital de Cachoeiras de Macacu por uma ambulância do Samu.  

 

Por meio de nota, a organização do evento disse que "a prova acontece há dez anos. Os ciclistas transitam respeitando o código de trânsito e circulam pelo acostamento. É comum treinos e provas amadoras. Não há necessidade de batedores. O acidente que aconteceu teria matado qualquer um. Fosse carro ou ônibus."

 

Com informações do G1
 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.