FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

22.01.2019


Preso suspeito de matar comerciante em Venda Nova do Imigrante

As investigações começaram logo após o crime e durante todo o dia de ontem, testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil. A prisão ocorreu à tarde

 

 

 

Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil de Venda do Imigrante identificou e prendeu o suspeito de atirar e matar o comerciante Marcos Correia Dordenone. O crime ocorreu na noite do último domingo (20), no distrito de Alto Caxixe, interior do município.

 

As investigações iniciaram logo após o crime. Durante todo o dia de ontem, o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova, Luiz Pascoal, ouviu testemunhas e conseguiu identificar e encontrar o suspeito do assassinato.

 

Segundo informações da PC, o autor do crime foi identificado como N.S. teve a prisão em flagrante. Ele será conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficará à disposição da Justiça.

 

O crime

 

O comerciante Marcos Correia Dordenone, 28 anos, morreu após ser baleado, no distrito de Alto Caxixe, interior de Venda Nova do Imigrante, na noite do último domingo (20).

 

Segundo moradores da localidade, a vítima, que foi atingida por três tiros, estava em seu estabelecimento comercial, a “Toca do Gato”, quando um suposto cliente se aproximou do balcão e pediu um lanche. Ao atendê-lo, Marcos foi ferido pelos disparos, dois na cabeça e um no peito.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no pronto-socorro.

 

Fonte: Portal Aqui Notícias

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.