FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

24.01.2019


Morte de dono de pousada, em Domingos Martins, ainda é um mistério

O corpo de Gerson João Modolo, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (24). Polícia continua investigando

 

 

 

O corpo de Gerson João Modolo, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (24), mas a motivação que levou ao seu assassinato ainda é desconhecida, e o autor do crime ainda não foi identificado. O clima é pesado na localidade de Nossa Senhora do Carmo, no distrito de Aracê, popularmente conhecido como Pedra Azul, interior de Domingos Martins.

 

Segundo informações de vizinhos de Gerson, o corpo chegou na noite de ontem e o velório seguiu até o sepultamento, por volta das 9 horas de hoje. Cerca de 200 pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério da comunidade. “Estava um ambiente com um clima muito tenso”, disse um morador do local que foi ao enterro e não quis se identificar.

 

A Polícia Civil informou no início da tarde de hoje, por meio de nota, que, até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido. Logo após o corpo ser encontrado uma equipe da PC de Venda Nova do Imigrante foi ao local e realizou a perícia. Algumas testemunhas já começam a ser ouvidas pela investigação que está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Domingos Martins.

 

Ainda de acordo com a PC, outras informações não serão passadas no momento para não atrapalhar as investigações. Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.  O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

No ano de 2018, até o mês de novembro, o serviço do Disque-Denúncia ajudou a levar 835 criminosos para a cadeia.

 

Morte brutal

 

Gerson João Modolo foi encontrado morto na varada de sua casa, na manhã dessa quarta-feira (23). As informações da Polícia Militar dão conta de que ele foi golpeado na cabeça. Gerson estava sozinho em casa. O corpo foi encontrado pela esposa que havia passado a noite no município de Castelo, para ajudar na mudança da filha. Após os trabalhos da perícia, a esposa seguiu até o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para o reconhecimento do corpo.

 

Fonte: Site Aqui Notícias

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.