FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

28.01.2019


Conheça as candidatas a Rainha e Princesas da 30ª Sommerfest

São 13 candidatas de diferentes localidades de Domingos Martins. Desfile será realizado nesta quinta-feira (31)

 

 

 

 

Elas são bonitas, moradoras de diversas localidades de Domingos Martins e, em comum, têm o sonho de se tornar rainha da Sommerfest – Festival da Imigração Alemã. O concurso que vai eleger as representantes oficiais da festa será realizado nesta quinta-feira (31), às 20h, no palco principal da Sommerfest, montado na área de eventos em frente à Praça Dr. Arthur Gerhardt.

 

Todas participaram, na última sexta-feira (25), de uma sessão de fotos na Praça Dr. Arthur Gerhardt. Para concorrer ao posto, as candidatas devem atender a uma série de requisitos: ter idade entre 16 e 26 anos, completos até o dia 31 de janeiro deste ano; ter descendência germânica comprovada por meio de Certidão de Nascimento própria, dos pais ou dos avós; ser residente do município de Domingos Martins; apresentar estado civil solteira e não ter filhos.

 

Outros requisitos são: estar matriculada no Ensino Fundamental, Médio, EJA ou ser graduada e frequentando as aulas; residir no município de Domingos Martins há pelo menos dois anos; ter boa conduta, apresentar padrões de comportamento e relacionamento condizentes ao título almejado; não estar respondendo por nenhum processo de ordem civil e criminal; gozar de boa saúde; e não ter sido eleita Rainha da Sommerfest nos três concursos anteriores.

 

O corpo de jurados será escolhido pela Comissão Organizadora, sendo constituído por um número ímpar de pessoas. Os critérios para a escolha da rainha e das princesas serão representatividade, postura e desenvoltura na passarela, conhecimento da cultura alemã em Domingos Martins, beleza, elegância e simpatia.

 

Uma vez eleitas, rainha e princesas deverão participar de toda a programação da 30ª Sommerfest. Além disso, as vencedoras deverão estar, sempre que forem requeridas, à disposição para viagens e participações em festas, feiras, eventos, confraternizações e demais trabalhos que o cargo impõe no período de fevereiro 2019 até a próxima eleição, durante a 31ª Sommerfest. A programação completa do evento está disponível em www.domingosmartins.es.gov.br.

 

Conheça as candidatas:

 

Adriele Cristina Tenes, 16 anos, moradora de Melgaço

 

Amanda Hollunder Schneider, 16 anos, moradora da Sede

 

Ana Carolina Gonçalves Del Puppo, 17 anos, moradora da Sede

 

Angela Maria Volkers, 18 anos, moradora de Biriricas

 

Anne Alice Rhein Santos, 19 anos, moradora de Santa Isabel

 

Dayane Gonoring, 16 anos, moradora de Ponto Alto

 

Diany Karla Sutil Braga, 17 anos, moradora de Melgaço

 

Emilly Endringer Schelmann, 16 anos, moradora de Ponto Alto

 

Fernanda Aparecida Thomes, 16 anos, moradora da Sede

 

Jordana Wruck Del Puppo, 17 anos, moradora de Soído

 

Lara Hadassa Ost, 17 anos, moradora do Galo

 

Maressa Majevski, 17 anos, moradora de Ponto Alto

 

Maria Rita Klein Stein, 20 anos, moradora da Sede 

 

Fonte e foto: Ascom PMDM

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.