FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Estradas

Estradas

30.01.2019


Carreta perde freio e, por pouco, não provoca acidente na BR 262 em Venda Nova

O motorista seguia no sentido Vitória – Belo Horizonte, próximo ao bairro Tapera, e jogou o veículo para o meio-fio, evitando atingir outros carros

 

 

 

Uma carreta perdeu o freio em uma descida da BR 262, próximo ao bairro Tapera, na chegada de Venda Nova do Imigrante, no fim da tarde dessa terça-feira (29). No trecho conhecido como “viaduto”, km 103, o motorista que seguia no sentido Vitória – Belo Horizonte, jogou o veículo para o meio-fio e conseguiu segurar sem ferir ninguém nem atingir outros carros.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio em uma das rodas traseiras que foi contido por extintores de populares que passavam pelo local no momento. Além do motorista, um ajudante estava na carreta. Nenhum dos dois ocupantes se feriram.

 

Ambulâncias do Samu 192 estiveram no local e também viaturas da Polícia Militar. O veículo ficou estacionado em uma das margens da Rodovia. A BR ficou interditada por alguns minutos, e o trânsito ficou lento no local até por volta das 19 horas.

 

Fonte: Site Aqui Notícias

Fotos: Corpo de Bombeiros

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.