FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Previsão do Tempo

Previsão do Tempo

01.02.2019


Fim de semana começa com sol no Espírito Santo; frente fria muda o tempo nos próximos dias

 

 

 

Fevereiro já começa com a cara do verão. Os dois primeiros dias  serão muito quentes e secos no Espírito Santo. Mas a tendência é de que este cenário mude. Uma frente fria está prevista para o fim de semana e vai por fim a esta situação, segundo o Climatempo.

 

No sábado, 2 de fevereiro, o tempo seco e quente predomina no Espírito Santo. Mas no domingo, uma frente fria já estará avançando pelo litoral do Rio de Janeiro e começa a influenciar o Estado capixaba provocando aumento da nebulosidade e pancadas de chuva a partir da tarde. A chuva está prevista para áreas do centro e sul do Espírito Santo, incluindo a Grande Vitória, mas não deve chover no norte do estado. O domingo ainda será muito quente, mesmo com a ocorrência destas pancadas de chuva.

 

Na segunda-feira, 4 de fevereiro, a frente fria já estará no litoral capixaba ajudando a formar mais nuvens de chuva por todo o estado. A temperatura começa a baixar.

 

Veja a previsão completa do Incaper:


Sábado
Na Região Serrana, predomínio de sol. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

 

 Domingo
Na Região Serrana, predomínio de sol ao longo do dia com pancadas de chuva a partir da tarde no oeste da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

 

Segunda
Segunda-feira com predomínio de sol ao longo do dia em todo o estado. A partir da tarde, são esperadas pancadas de chuva nas regiões Sul e Serrana. Chuva fraca à noite na Grande Vitória. Não há previsão de chuva nas demais áreas e o vento sopra com até moderada intensidade por todo o litoral capixaba.

 

Terça
Terça-feira de tempo instável no Espírito Santo, em razão da presença de um canal de umidade. Previsão de chuva ao longo do dia em todas as regiões, sendo elas ocorrem na forma de pancadas entre a região Serrana e o Caparaó.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.