FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Estradas

Estradas

07.02.2019


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em acidente na BR-262, em Brejetuba

 

 

 

Uma pessoa morreu em grave acidente na tarde desta quinta-feira (7). A batida ocorreu no Km 134 da BR-262, no trevo de acesso a Brejetuba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois veículos, um Celta prata, placas HOE 1478, de Governador Valadares, Minas Gerais, e um Renault Logan prata, placas HNG 7680, de Belo Horizonte colidiram na rodovia.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Venda Nova, duas viaturas foram acionadas para ir ao local do acidente. Duas vítimas estavam no Celta. O motorista morreu no local e o carona ficou ferido.  Já no Logan, havia três pessoas, um homem, uma mulher e uma criança. Os ocupantes do Logan estavam aguardando a chegada do socorro em um local próximo ao acidente e não tiveram lesões graves. 

 

Colisão entre os veículos deixou uma pessoa sem vida no local do acidente

 

O condutor do Celta, um homem de aproximadamente 25 anos, estava deitado no banco do motorista com parada respiratória, hemorragia interna e externa quando os Bombeiros chegaram. Já o carona do veículo, de 19 anos,  estava consciente com dores no ombro direito. No momento da chegada do socorro, ele já estava fora do veículo.

 

O carona do veículo Celta não estava em estado grave e foi conduzido para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Já o casal do Logan e sua filha de 4 anos foram avaliados pela equipe do resgate. Apresentavam escoriações e dores do impacto pelo cinto de segurança e foram conduzidos para o Hospital de Brejetuba.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.